Padrão

Privacy Policy

Respeitamos a sua privacidade e agradecemos a confiança que deposita em nós. Nesta Política de Privacidade explicamos quem somos, para que finalidades podemos usar os seus dados, como os tratamos, com quem os partilhamos, durante quanto tempo os conservamos, bem como as formas de entrar em contacto connosco e de exercer os seus direitos.

Os seus dados serão tratados por Padrão Determinado, Padrão Determinado Unipessoal Lda, NIF 515900540, com sede em Avenida da Agrela 645
4635-712 Vila Boa de Quires e Maureles doravante “nós”.

Esta sociedade é a responsável pelo tratamento de dados pessoais no cumprimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.

Para as questões relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais deverá contactar-nos através do seguinte email: geral@padraodeterminado.pt

Porque precisamos da sua informação?

Nós trataremos os seus dados pessoais com as finalidades de gestão de clientes e marketing.

Os seus dados serão conservados até que pretenda a sua eliminação.

  1. Onde é feita a captação de dados pessoais?

A Padrão Determinado procede à captação de dados pessoais de forma ativa através do seu website no endereço www.padraodeterminado.pt.

  1. Qual o objetivo da captação de dados pessoais/empresariais?

Os dados pessoais/empresariais são captados numa ótica de marketing, com consentimento explícito dos seus titulares, permitindo assim à Padrão Determinado apresentar informações úteis, os seus serviços e projetos por email, bem como manter o contacto com estes ao longo do tempo e enquanto for do interesse de ambas as partes.

  1. Para que é feita a captação de dados pessoais?

Toda a informação recolhida pela Padrão Determinado é para seu uso exclusivo. A Padrão Determinado compromete-se a não a vender, trocar, alugar ou partilhar a terceiros sem o consentimento do utilizador, exceto se a isso obrigada por decisão do tribunal.

A informação recolhida é organizada internamente numa base de dados e pode ser utilizada para: melhorar serviços e produtos; aperfeiçoar o serviço de apoio ao consumidor; enviar informação periódica que pode ser do interesse dos utilizadores; melhorar os conteúdos do nosso Website.

  1. Como são tratados os dados pessoais?

Os dados são recolhidos diretamente pela Padrão Determinado e tratados para envio de informação por email nos termos acima descritos. Os dados são tratados de forma sigilosa, sendo guardados numa base de dados de acesso restrito aos colaboradores que deles necessitem para os fins a que se destinam.

  1. Que nível de segurança informática é aplicada aos dados pessoais?

Recorremos a medidas de segurança físicas, tecnológicas e administrativas para proteger a informação. Os dados captados através do website da Padrão Determinado são comunicados via rede Internet sob protocolo seguro SSL. Este tipo de comunicação não é inviolável, mas corresponde atualmente às melhores práticas de mercado.

  1. O que acontece se houver uma violação dos sistemas de segurança?

Caso ocorra uma violação dos sistemas de segurança que resulte comprovadamente no acesso não autorizado por parte de terceiros aos seus dados pessoais, iremos informá-lo por email.

  1. Quais são os meus direitos e como posso exercê-los?

Por regra, o titular de dados pessoais tem os seguintes direitos, em matéria de proteção de dados: direito de acesso, direito de retificação, direito de apagamento, direito de limitação, direito de portabilidade, direito de oposição e direito de não ficar sujeito a decisões automatizadas. Para exercer qualquer um dos direitos, deverá contactar a Padrão Determinado através do email geral@padraodeterminado.pt. A Padrão Determinado procederá à análise cuidada dos pedidos, avaliando a sua legitimidade e pertinência, comprometendo-se a dar resposta em tempo oportuno. Caso necessite, o titular de dados pessoais poderá, ainda, apresentar reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).

  1. Como posso saber que dados pessoais estão a ser tratados?

Para saber que dados pessoais estamos a tratar basta que nos dirija esse pedido por email para geral@padraodeterminado.pt.

  1. Como posso solicitar a atualização ou remoção dos meus dados pessoais?

Para atualização ou remoção dos seus dados pessoais basta que nos dirija esse pedido por email para geral@padraodeterminado.pt.

  1. Em que circunstâncias não posso revogar o meu consentimento para o tratamento de dados?

Pode retirar o seu consentimento a qualquer momento, porém, tal não invalida a licitude dos tratamentos efetuados até esse momento. Adicionalmente o tratamento dos seus dados pode ser necessário para execução de um contrato de prestação de serviços ou de outra natureza em vigor ou noutras situações em que as obrigações legais a que a Padrão Determinado esteja sujeita o impeçam.

  1. Esta política de privacidade pode sofrer alterações?

Sim, consoante a evolução da legislação e da tecnologia é possível que a política de privacidade da Padrão Determinado seja alterada.

Todas as alterações serão refletidas neste documento disponível online.

  1. Tem alguma dúvida sobre esta política de privacidade?

Para dúvidas por favor contacte-nos via email através de geral@padraodeterminado.pt.

Esta política de privacidade tem como objetivo respeitar o disposto no Regulamento n. 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016.

  1. Como Utilizamos as cookies?

As cookies são utilizadas para melhorar o nosso serviço. Algumas das cookies são essenciais para garantir as funcionalidades disponibilizadas, enquanto outras são destinadas a melhorar o desempenho e a experiência do utilizador.

As cookies essenciais destinam-se a:

– lembrar o que adiciona ao carrinho

– lembrar o seu progresso na encomenda

As cookies funcionais destinam-se a:

– lembrar os dados da sua conta

– garantir que a sua ligação é segura

– garantir que o sítio web é mostrado de forma consistente

– oferecer suporte através de chat

As cookies de desempenho destinam-se a:

– melhorar o desempenho do sítio web reduzindo o número de loads das páginas que visita

– melhorar a experiência do utilizador

As cookies de segmentação destinam-se a:

– permitir que partilhe e goste nas redes sociais

– enviar informação a outros sítios web para personalizar a publicidade mostrada.

Exemplos de Utilização dos Cookies:

As cookies são utilizadas para melhorar o serviço que lhe é prestado, como por exemplo:

– possibilitar a utilização de alguns serviços como o pagamento, que não seria possível sem as cookies

– permitir que um serviço reconheça o seu dispositivo para que não tenha de fornecer constantemente os mesmos dados

– reconhecer que já forneceu um nome de utilizador e palavra-passe quando ligado à área de cliente para que não tenha de o fazer sempre que consulta uma página

– contabillizar quantas pessoas estão a utilizar um serviço, permitindo assim garantir que a utilização é rápida

– analisar dados que nos permita saber como utiliza os serviços para que os possamos melhorar

Se não permitir que o sítio web utilize cookies, algumas páginas e funcionalidades não vão funcionar como esperado. Como exemplo, não poderá utilizar a lista de compras.

Se deseja apagar as cookies que já se encontram no seu computador, consulte a secção de “Ajuda” do seu navegador de internet.

Poderá ainda saber mais informações sobre cookies e como as gerir no sítio http://www.aboutcookies.org/ (Inglês) ou consulte a secção “Ajuda” do seu navegador de internet.

Respeitamos a sua privacidade e agradecemos a confiança que deposita em nós. Nesta Política de Privacidade explicamos quem somos, para que finalidades podemos usar os seus dados, como os tratamos, com quem os partilhamos, durante quanto tempo os conservamos, bem como as formas de entrar em contacto connosco e de exercer os seus direitos.

Os seus dados serão tratados por Padrão Determinado, Padrão Determinado Unipessoal Lda, NIF 515900540, com sede em Avenida Da Agrela 645, 4635-712, Marco de Canaveses doravante “nós”.  Esta sociedade é a responsável pelo tratamento de dados pessoais no cumprimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.

Para as questões relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais deverá contactar-nos através do seguinte email: geral@padraodeterminado.pt

Porque precisamos da sua informação?

Nós trataremos os seus dados pessoais com as finalidades de gestão de clientes e marketing.

Os seus dados serão conservados até que pretenda a sua eliminação.

  1. Onde é feita a captação de dados pessoais?

A Padrão Determinado procede à captação de dados pessoais de forma ativa através do seu website no endereço www.padraodeterminado.pt

  1. Qual o objetivo da captação de dados pessoais/empresariais?

Os dados pessoais/empresariais são captados numa ótica de marketing, com consentimento explícito dos seus titulares, permitindo assim à Padrão Determinado apresentar informações úteis, os seus serviços e projetos por email, bem como manter o contacto com estes ao longo do tempo e enquanto for do interesse de ambas as partes.

  1. Para que é feita a captação de dados pessoais?

Toda a informação recolhida pela Padrão Determinado é para seu uso exclusivo. A Padrão Determinado compromete-se a não a vender, trocar, alugar ou partilhar a terceiros sem o consentimento do utilizador, exceto se a isso obrigada por decisão do tribunal.

A informação recolhida é organizada internamente numa base de dados e pode ser utilizada para: melhorar serviços e produtos; aperfeiçoar o serviço de apoio ao consumidor; enviar informação periódica que pode ser do interesse dos utilizadores; melhorar os conteúdos do nosso Website.

  1. Como são tratados os dados pessoais?

Os dados são recolhidos diretamente pela Padrão Determinado e tratados para envio de informação por email nos termos acima descritos. Os dados são tratados de forma sigilosa, sendo guardados numa base de dados de acesso restrito aos colaboradores que deles necessitem para os fins a que se destinam.

  1. Que nível de segurança informática é aplicada aos dados pessoais?

Recorremos a medidas de segurança físicas, tecnológicas e administrativas para proteger a informação. Os dados captados através do website da Padrão Determinado são comunicados via rede Internet sob protocolo seguro SSL. Este tipo de comunicação não é inviolável, mas corresponde atualmente às melhores práticas de mercado.

  1. O que acontece se houver uma violação dos sistemas de segurança?

Caso ocorra uma violação dos sistemas de segurança que resulte comprovadamente no acesso não autorizado por parte de terceiros aos seus dados pessoais, iremos informá-lo por email.

  1. Quais são os meus direitos e como posso exercê-los?

Por regra, o titular de dados pessoais tem os seguintes direitos, em matéria de proteção de dados: direito de acesso, direito de retificação, direito de apagamento, direito de limitação, direito de portabilidade, direito de oposição e direito de não ficar sujeito a decisões automatizadas. Para exercer qualquer um dos direitos, deverá contactar a Padrão Determinado através do email geral@padraodeterminado.pt. A Padrão Determinado procederá à análise cuidada dos pedidos, avaliando a sua legitimidade e pertinência, comprometendo-se a dar resposta em tempo oportuno. Caso necessite, o titular de dados pessoais poderá, ainda, apresentar reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).

  1. Como posso saber que dados pessoais estão a ser tratados?

Para saber que dados pessoais estamos a tratar basta que nos dirija esse pedido por email para geral@padraodeterminado.pt.

  1. Como posso solicitar a atualização ou remoção dos meus dados pessoais?

Para atualização ou remoção dos seus dados pessoais basta que nos dirija esse pedido por email para geral@padraodeterminado.pt.

  1. Em que circunstâncias não posso revogar o meu consentimento para o tratamento de dados?

Pode retirar o seu consentimento a qualquer momento, porém, tal não invalida a licitude dos tratamentos efetuados até esse momento. Adicionalmente o tratamento dos seus dados pode ser necessário para execução de um contrato de prestação de serviços ou de outra natureza em vigor ou noutras situações em que as obrigações legais a que a Padrão Determinado esteja sujeita o impeçam.

  1. Esta política de privacidade pode sofrer alterações?

Sim, consoante a evolução da legislação e da tecnologia é possível que a política de privacidade da Padrão Determinado seja alterada.

Todas as alterações serão refletidas neste documento disponível online.

  1. Tem alguma dúvida sobre esta política de privacidade?

Para dúvidas por favor contacte-nos via email através de geral@padraodeterminado.pt.

Esta política de privacidade tem como objetivo respeitar o disposto no Regulamento n. 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016.

  1. Como Utilizamos as cookies?

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Exemplos de Utilização dos Cookies:

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STANDARD 100 By OEKO-TEX®

STANDARD 100 by OEKO-TEX® is one of the world's best-known labels for textiles tested for harmful substances. It stands for customer confidence and high product safety.


If a textile article carries the STANDARD 100 label, you can be certain that every component of this article, i.e. every thread, button and other accessories, has been tested for harmful substances and that the article therefore is harmless in human ecological terms.